Deus vivo, Deus criador!

Eu sei que meu redentor vive!

A paz do Senhor…

Meu nome é André, tenho 28 anos e entreguei minha vida a Jesus com 26.

Meu testemunho é longo, portanto vou tentar resumir ao máximo.

Com 12 anos comecei fumar cigarro, com 15 já tomava uma bebidas alcoólicas e com 17 comecei fumar maconha. Baforei cola algumas vezes e em 2003 fui preso em flagrante por tentativa de homicídio. No terceiro dia sai da prisão, graças à Deus. Já via a mão de Deus ali, preso em flagrante com a arma e sair no terceiro dia…só podia ser Deus.

Sai e fiquei três semanas lendo a Bíblia para agradecer Deus, depois larguei tudo e voltei a curtir minha vida.

Em 2004 conheci a cocaína, e ai fiz um furo no barco e não liguei. Foi onde começou a minha vida naufragar e, quando vi, o barco estava afundando. Em 2006, aproximadamente em Abril, eu cheguei ao extremo do uso de cocaína e vi que isso me levaria a morte. Então dobrei meus joelhos no chão do meu quarto e disse: – Jesus, se você existe mesmo e é Deus, me salva.

Humm… no dia seguinte fui à uma vigília e voltei purificado. Sem vontade de usar nada. Claro que vinha, às vezes, um desejo, mas eu lutei contra e orava sempre que tinha vontade e Deus me limpava. Então eu vi a maravilhosa mão de Deus e o poder dEle.

Meu amigo ou minha amiga, se por qualquer circunstância você se sente em um barco e vem uma tempestade, não se preocupe. Faça como os discípulos que acordaram Jesus na passagem de Mateus 8:24, que Ele acalma o vento e aquieta o mar. E se o mar não se aquietar e o barco afundar, não se preocupe, Ele vem sobre as águas e te salva do mesmo jeito (Mateus 14:25). Jesus tem todo o poder e pode nos salvar, se quisermos, pois não existe impossível pra Ele.

Então eu comecei a buscar a Deus e hoje, para honra e glória do Senhor, estou bem. Com lutas, com dificuldades, mas com uma certeza:

Eu sei que o meu redentor vive!

Eu quero que quem estiver lendo esta mensagem, entenda uma coisa. A Bíblia diz que o salário do pecado é a morte e que todos pecaram desde Adão, e todos estão destituídos da glória de Deus. Esse negócio de que existem pessoas boas e más é “conto de fadas”, pois todos são maus aos olhos de Deus, somos todos pecadores e merecemos o inferno. Vocês devem estar pensando: “que cara louco, vem falar que merecemos o inferno…”. Eu vou contar a parte boa agora, não se afobem (rsrs).

Mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna por meio de Cristo Jesus (Romanos 6:23). Ele é o caminho, a verdade e a vida (João 14:6). Pela graça sois salvos, não vem de nós, é dom de Deus. Portanto, não adianta buscarmos ser bons com os outros, ajudar todo mundo e achar que assim vamos para o céu. Lá é morada do Pai e para morar com o Pai tem que ser filho de Deus e para ser filho, só por adoção, e graças à Deus que Jesus morreu por nós e hoje podemos ser adotados e receber o Espírito da vida, o Espírito da verdade, o doce, maravilhoso, amigo, companheiro, orientador e fabuloso Espírito Santo, meu amigão, que Jesus deixou para nós.

Não quero dizer que não deve fazer a obra, mas pra isso precisa viver, viver o Espírito que está morto em nós. Como diz na Bíblia “assim como Jesus se fez pecado e morreu por nós e ao terceiro dia ressucitou e vive agora pra Deus e está sentado à direita de Deus” (Romanos 6). Aleluia!

Assim nós devemos também morrer para o pecado e viver para Deus. É necessário nascer de novo. E como é bom, como é maravilhosa a vida com Cristo. Temos lutas, mas sempre quando vem as lutas, Jesus me diz: – No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. Que maravilhoso, está tudo ganho, somos mais que vencedores. É só se manter firme e aceitar Jesus, não é doutrina religiosa que salva, é a palavra de Deus, o que Deus diz faça, faz, e o que Deus diz não faça, não faz, e assim estará obedecendo à Deus.

Somos perseguidos, muitos criticam, zombam e dizem que sou louco. Sou mesmo, louco por Jesus, pois Ele é o único que eu tenho certeza que me ama, e ama você também, quando o mundo me odeia Ele me diz: – O mundo te odeia? Ele me odiou primeiro…

Olha como Ele é lindo! Não perca tempo minha querida, meu querido, o momento da transformação é já, não é amanhã, é agora! Aceite Jesus, seja batizado, negue a si mesmo, e você verá o que Deus fará por você.

Deus abençoe à todos!

Por

André Caratanasov Neto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: